sábado, 5 de janeiro de 2008

Lá vem o Charles




Sou ótimo com piadas. pode falar !

Marcadores:

Tem que apertar o botão !

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Jogou ele errado seu idiota.

Marcadores:

Competição justa

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Essa foi boa ... HEHEHE ( perceberam a minha risada maléfica ? )

Marcadores:

Boa troca...

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Eii, esse cabeça de ovo de roupa verde parece comigo ... Mas eu achei a troca justa.

PS.: vejam essa gif que o parceiro Gabriel do EXPLOSM.BLOGSPOT.COM fez


Marcadores:

Gostaram da ideia ?

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Que ideia legal, eu querooooo...

Dono do blog : DEIXA DE SER VIADO CHARLES, eu te criei e você fica ai queimando a rosca o filmes

Marcadores:

Artistas do YouTube



cole para seus amigos no Orkut.




Já já eu comento o vídeo, pois só estou com uma mão livre, a famosa "Arte de teclar só com uma mão".

Marcadores:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sacanagem

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




IDIOTA... Quero ver ganhar ele no salto mortal .. huahuahuahuahhua (sic)

Marcadores:

Por que será ?

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Ela parece que tá grávida, se alguém souber, me responda.

Marcadores:

Apresentação do Charles...


Olá para todos, meu nome é Charles e estou à 38 dias sem beber e sem fumar nada que prejudique a minha saúdo, tenho 29 anos. Eu agora sou o encarregado pelos comentário por tras da tirinhas, vou tentar ser curto e grosso ( gostou danada ? ), espero que todos gostem desse novo estilo no blog, já ia esquecendo de dar o recado que o dono desta merda pediu.

O dono desta merda, pediu a todos vocês que gostam do blog para cometantar nessa porra. ( isso porque eu to sendo coerente com as palavras, sensurando-as para menores de idade ) se você que mesmo saber o que o dono do blog disse, vá até o final deste poste e leia tamanha asneira e nervosismo, não se sinta ofendido, e não pense que são palavras para sua pessoa. hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe












** Palavras que o dono disse na real : Aquele bando de fdp que não comentam nada naquela porra de blog Charles, podem me chigar, falar que tá uma merda e qualquer outra coisa, mas comentem caralh*, nunca vou saber se o blog ta bom, ou se ta ruim, já não aguento mais, assuma o blog por enquanto.



Vocês ouviram né !? eu que to no comando agora, não brinquem comigo, eu sou capaz de muitas coisas, vejam só : http://img136.imageshack.us/img136/9135/massacre0001wk0.jpg

Marcadores:

Poderosaaaaaaaaaa

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




Antes de tudo, eu sou o novo comentarista de posts postados por esse que vos posta ( entendeste ? )
Que viado !

Marcadores:

Piadinhas : Rapidinhas de sexta

Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.
- Menina, como você ta diferente! Cortou o cabelo... ta moderna!
- É.
- Tá bem mais magra... bonita.
- É.
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
- Eu tô fazendo quimioterapia.
- Ah! Que legal! Na Estácio ou na Federal?


---------------------------------------------------------------------------------------

Uma mulher ia se casar, mas seu noivo não sabia que ela não era mais virgem. Então, para não decepcioná-lo na lua de mel, resolve perguntar para uma amiga o que deveria fazer. E a amiga lhe dá uma sugestão:

-Antes de transar, você vai ao banheiro, com a desculpa de que vai se arrumar para ele, e nessa hora você coloca uma pequena bexiga (balão) no local do hímen.

Aceitando a sugestão, na lua de mel, na hora H, ela foi ao banheiro e fez o planejado. Voltou ao quarto e, lépida, se entregou ao marido. Rolou aquele aquecimento básico e o cara, já bem animado, partiu para cima. No momento do bem-bom ouve-se um pequeno estouro. Ele se assusta, interrompe o ato, olha para o pênis e fica parado de boca aberta. Ela mais do que depressa pergunta:

-O que houve meu amor? Nunca viu um hímen??

O marido responde:

-Sim, mas em nenhum estava escrito FELIZ ANIVERSARIO!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas, disse o argentino, e de manhã, ela me disse que me amava muito !

-Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes, disse o boliviano, e de manhã ela fez um delicioso café da manhã e disse que eu era o homem da vida dela...

Como o brasileiro ficou calado, o argentino perguntou:

-Quantas vezes é que fez amor com a sua mulher ontem à noite?

-Uma - respondeu o brasileiro.

-Só uma?! - Exclamou o boliviano - E de manhã, o que é que ela disse?

-Fica aí, não para não, que tá muito bom!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Treiler - Hitman ( assassino 47 )

Começa hoje a nova seção no explosm-br de cinema ! "Nóis também é cultura"
Pode pedir seu trailer por e-mail : adriano.ams1988@gmail.com




>> Sinopse

O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

Marcadores:

Um pouco assustador sim

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Quem ganhou ?

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Ganhouuuuuuuuuu =D

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Nota aos navegante : Leiam o texto

Então galera, venho até aqui escrever esse humilde e delicado texto ( hummm que viadoo ) para pedir a colaboração de todos que gostam de verdade do nosso blog, segue abaixo o contrato as dicas.



- Assine nosso FEED e receba as atualizações por e-mail todos os dias, para assinar coloque seu e-mail abaixo e depois vá até seu e-mail e confirme seu cadastro.



- Gente, vamos comentar no blog, sem o comentário de vocês, eu nunca vou saber se o blog tá bom ou se continua uma merda, por isso, venho pedir a todos que não deixe de comentar e das as dicas e tudo mais.




- ENTREM NA COMUNIDADE DO BLOG NO ORKUT - CLIQUE AQUI



Eu ia pedir a opnião de todos para começar a postar outras coisas como: Trailers de filmes e outras coisas mais, mas eu pensei bem e cheguei a conclusão, " Essa porra é minha, eu que decido o que fazer nessa merda " ^^
To ficando bom nisso, e to pensando em escrever mais, mas isso não vem ao caso, eu que mando nessa bagaça, vocês são reles mortais e eu vou mando em você. ( LOL )
Se alguém se sentiu ofendido que o texto acima descrito, tente me processar. o//


e um feliz Ânus Novo a todos


A paz do senhor Jesus a todos. Amém !

Ass.: Pastor Adriano

Marcadores:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Culpa de quem ?

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

aham... refugio ? sei sei

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

LoL

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Será que ele morreu ?

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo - feliz 2008

Esse é um manifesto de bom ano novo para todos que visitam aqui nosso blog, e espero ter escolhido a foto certa.



Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Famosa Rápidinha

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Matou o filho huahuahuhauhaha

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

domingo, 30 de dezembro de 2007

Nunca deixe sua empregada sozinha em casa...

Pode ser perigoso para os brinquedos de seus filhos.




cole para seus amigos no Orkut.

Marcadores:

Vai encarar ?


Então tá!
Percebo um ar de preocupação nos gestos dos policiais!

Vai enteder as crianças !

Marcadores: