quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Super atualização pra vocês

Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




GAY.



Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




...



Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




COMENTEM NA PORRA DO BLOG SEUS IDIOTAS



Tirinhas engraçadas - clique aqui

cole para seus amigos no Orkut.




PQP.

Marcadores:

6 Comentários:

Anonymous Biweas disse...

finalmente uma atualização..ahah muito bom esse blog, essas tirinhas de humor negro matam a pau. sou um grande fã.
abraços

25 de janeiro de 2008 02:19  
Blogger Pivete!!! disse...

Ola amigo solicitei parceria a alguns dias e ja coloquei seu banner no meu blog por favor coloque o meu no seu se puder
www.aondepivete.blogspot.com

25 de janeiro de 2008 19:01  
Anonymous Xull disse...

hahahhaahhah

Legal!

mtu legal! Continuem assim, comeste humor.!

26 de janeiro de 2008 21:14  
Blogger Pivete!!! disse...

O vei adiciona meu banner ai no seu blog se não terei que tirar o seu banner do meu ok e não gostaria de fazer isso pois seu blog é bem legal
www.aondepivete.blogspot.com

27 de janeiro de 2008 12:03  
Blogger *.*.Käh.*.* disse...

putZ...esse dO tumor...tipO...mÓ dÓ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23 de abril de 2008 17:28  
Blogger Réginho disse...

colocaa maiis de HUMOR NEGRO ~
;D

27 de junho de 2008 11:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial